domingo, 28 de Abril de 2024  02:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-07-2009

As expectativas estão controladas


Vilarinho do Bairro prepara época

A Associação Recreativa e Cultural de Vilarinho do Bairro já prepara a época 2009/2010, que tem o seu início na primeira semana de Outubro.

Depois do feito histórico alcançado com a subida da equipa sénior de Futsal à I Divisão Distrital de Aveiro, a direcção e a equipa técnica estão, desde o final deste mês, no terreno a estruturar o plantel e a definir a pré-época.

As expectativas estão controladas, sendo que o objectivo principal passa por dignificar a camisola do clube, e levar bem longe o nome de Vilarinho do Bairro.

O treinador continua a ser o experiente Rui Veríssimo, coadjuvado por Francisco Mendes.

A base do plantel mantém-se, registando-se até ao momento apenas duas saídas. Relativamente a reforços, estão já confirmados os seguintes jogadores: João Gonçalves (ex-Covão do Lobo), Carlos Pestana e Nuno Pestana (ambos ex-Prodeco), João Miranda "Pirelha" (ex-Ribeira de Frades), Rodrigo Filipe (ex-Granja do Ulmeiro), Tiago Dias (ex-Azenha), André Maia e Ruivo (ambos ex-juniores).

O plantel ainda não está fechado, sendo que irão treinar-se à experiência alguns jogadores que irão ser devidamente observados pela equipa técnica. Segundo o treinador Rui Veríssimo, ainda podem entrar mais dois ou três jogadores, estando ainda por resolver a situação de alguns jogadores da época passada.

A ARC Vilarinho do Bairro teve que fazer uma grande ginástica financeira, e só assim conseguiu montar uma equipa competitiva capaz de dignificar o clube e a terra. A direcção lança o apelo à população de Vilarinho do Bairro e povoações arredores, para que venham ao futsal e contribuam com a sua presença para continuarem a lutar pela prática desportiva como forma de promoção da Bairrada.

Os jogos da pré-época já estão praticamente definidos, faltando apenas o jogo de apresentação que se vai realizar no dia 3 de Outubro. A opção passou por ter adversários de divisões superiores para assimilar as diferenças de exigência entre as diversas divisões.

Jogos. Dia 12 Setembro: ARC Vilarinho do Bairro - Ribeira de Frades (18h).

Dia 15/9/ - ARC Vilarinho do Bairro - Cernache (21h).

Dias 19 e 20/9/ - Torneio do Covão do Lobo, com ARC Vilarinho do Bairro, Académica de Coimbra e Gafanha.

Dia 22/9/ - Santa Clara - ARC Vilarinho do Bairro (20h).

Dia 30/9/ - Ribeira de Frades - ARC Vilarinho do Bairro (20h).

Henrique Fidalgo


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®